Mercado de seguros A Tidal Finance levanta mais US $ 1,8 milhão de stakers Eth2 e os validadores podem em breve adquirir cobertura usando o seguro cortante da Tidal para protocolos de prova de aposta.

A Tidal Finance, uma plataforma de seguros baseada em Polkadot, anunciou hoje uma rodada de investimentos adicionais de US $ 1,8 milhão para lançar seu mercado de seguros descentralizado no próximo mês. Os investidores neste aumento estratégico excessivamente subscrito incluem Spartan Capital, Hypersphere Ventures, Kenetic Capital e QCP capital.

Até o momento, a Tidal Finance arrecadou um total de US $ 3,8 milhões para protocolo e desenvolvimento de ecossistemas

“As soluções de seguro estão em alta demanda, pois os hacks de contratos inteligentes de alto valor se tornaram mais prevalentes. Embora o valor total bloqueado no DeFi esteja se aproximando de US $ 40 bilhões, menos de 3% dos ativos são segurados devido à disponibilidade limitada de seguro. A Tidal preenche essa lacuna empregando estratégias de gestão de risco semelhantes às companhias de seguros tradicionais para melhorar a eficiência do capital ”, disse Chad Liu, CEO da Tidal.

No mês passado, o Tidal formou mais de 20 parcerias com outras equipes de projeto para levar segurança aos seus usuários. Essas colaborações ajudarão os usuários de tais projetos a acessar cobertura de seguro em troca do fornecimento de liquidez no pool de capital da Tidal. Algumas parcerias recentes incluem HydraDX, Cere Network, Equilibrium, Reef Finance, StakeDAO, StaFi, bZx, etc.

Além de tornar o seguro DeFi mais barato e acessível, a Tidal também está lançando produtos de seguro para áreas nunca antes cobertas. Em breve, validadores e delegadores de diferentes protocolos de PoS, incluindo Ethereum 2.0, podem comprar seguro contra riscos reduzidos. “Convidamos protocolos e validadores para proteger seus usuários contra eventos de corte. Em breve estaremos lançando uma variedade de programas de incentivo para os primeiros usuários ”, acrescentou Liu.

“Polkadot é o ecossistema de crescimento mais rápido para DeFi. Estamos empolgados em usar a plataforma de seguro Tidal para cobrir as operações de mineração e estaca de liquidez da Hypersphere em nosso portfólio de projetos Polkadot e Kusama. ”

– Jack Platts, sócio-gerente da Hypersphere Ventures

O Tidal distribuirá seus tokens de utilidade entre os usuários no primeiro trimestre.

Sobre o Tidal Finance

Tidal é um protocolo de cobertura mútua discricionário descentralizado de cadeia cruzada que oferece à comunidade DeFi a capacidade de se proteger contra falhas de qualquer protocolo ou ativo DeFi. Ao alavancar diretamente a reserva para cobrir vários protocolos ao mesmo tempo, a maximização da eficiência de capital atrai LPs, enquanto a oferta de um prêmio de seguro competitivo atrai compradores.

A equipe principal do Tidal consiste em empreendedores em série e veteranos de blockchain que têm uma vasta experiência e um histórico comprovado em segurança cibernética, auditoria de código, finanças, criptografia, blockchain e engenharia. A Tidal é apoiada pela Hypersphere Ventures, KR1, Spartan Capital, NGC Venture, QCP Capital, Kenetic Capital, Genesis Block e AU21 Capital.